Tratamento Caseiro de Beleza

Ter cuidados com a pele não é um assunto dos últimos tempos, tem sido uma prática desde os tempos antigos. Como  passar do tempo és que surge alguns tratamentos caseiros de beleza, que tem ajudado muitas mulheres de forma efetiva.

No entanto, os cuidados com a beleza transformou-se em grande das necessidades do mundo atual. As rotinas à base de ervas para o cuidado de nossa pele têm sido substituídas por rotinas de aplicações químicas e sintéticas. As receitas à base de ervas para o cuidado da pele que antes eram um lugar comum não são tão populares hoje em dia (e até mesmo desconhecidos para uma grande população).

Dica de Tratamento Caseiro de Beleza

Esta transformação de cuidados com a pele e beleza à base de ervas sintéticas, provavelmente, pode ser atribuído a duas coisas :

  • a nossa preguiça (ou simplesmente o rápido ritmo de vida)
  • a comercialização do cuidado da pele.

Mesmo entraram no mercado produtos à base de ervas para o cuidado da pele. Estes produtos fitoterápicos comerciais os mesmo cuidados têm se misturados com conservantes para aumentar a sua vida útil, portanto, tornando-os menos eficazes do que os afrescos feitos de forma caseira.

No entanto, parece que as coisas estão mudando rapidamente e mais pessoas estão optando pelas rotinas naturais e ervas medicinais para o cuidado com a beleza. Mas ainda assim, ninguém quer fazê-los em casa e, portanto, o mercado comercial de produtos à base de ervas para o cuidado da pele continua em franca ascensão.

Então, quais são essas ervas ou mecanismos de ervas medicinais caseiras para cuidar da beleza ?

O Aloe vera, que é um extrato da planta do Aloe, é um dos melhores exemplos do produto herbal para o cuidado da beleza. O Aloe Vera recém extraído é um hidratante natural que ajuda a suavizar a pele. Também ajuda a curar os cortes e tratar as queimaduras de sol.

Um número de ervas sabe-se que possuem propriedades de limpeza. O dente de leão, camomila, flor de cal e ervas como alecrim, são alguns exemplos de tais produtos de limpeza. Suas propriedades ervanárias para o cuidado da pele são invocadas quando se combinam com outras ervas, como o chá.

Os anti-sépticos são outra parte importante do cuidado Herbal da pele. Alfazema, calêndula, tomilho e funcho são bons exemplos de ervas que se sabe que possuem propriedades anti-sépticas. A água de lavanda e a água de rosas também fazem bons toners.

O chá tem um papel importante no cuidado da pele à base de ervas. Os extratos de chá são utilizados para o tratamento da pele danificada pela radiação UV.

Os óleos preparados a partir de extratos de ervas têm outro meio para o cuidado da pele. O óleo de árvore de chá, óleo de lavanda, óleo de borragem e óleo de prímula são alguns óleos usados no cuidado da pele à base de ervas. Alguns óleos de frutas (por exemplo, extratos de frutas como banana, maçã e melão) são utilizados em gel de duche (como mistura hidratante)

Os tratamentos homeopáticos e aromaterapia também estão sob o guarda-chuva de remédios de ervas medicinais para o cuidado da pele.

Cuidar de nossa aparência utilizando ervas é excelente para a nutrição de rotina nosso corpo, mas também para o tratamento de doenças como o eczema e a psoríase.

A maioria dos produtos à base de ervas para o cuidado da pele não têm nenhum efeito secundário. (a razão mais importante para preferirmos os produtos sintéticos) Além disso, os produtos à base de ervas para o cuidado da pele podem ser facilmente fazer em casa, por isso são ainda mais atraentes. Portanto, o cuidado da pele à base de ervas é o caminho a seguir.

No entanto, isso não significa que você descartar totalmente os produtos sintéticos. Algumas pessoas vão ao grau de discutir com o seu dermatologista, se sugere um produto sintético. Você deve aceitar o fato de que algumas ordens para a pele podem requerer o uso de produtos à base de plantas clinicamente testados para o cuidado da pele.

CONHEÇA : A solução Lumiclear tem revolucionado o mercado de beleza e bem estar. Veja mais sobre essa loção, clicando no link.

Clareador

You May Also Like

About the Author: admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *