Creme Ou Loção ? Qual a Diferença

Não há escassez de cremes e loções para o cuidado da pele no mercado. Nomeia uma doença e você vai encontrar centenas de cremes, loções e outros produtos para o cuidado da pele. Como resultado das pesquisas em andamento e, devido à crescente demanda, o número de produtos para o cuidado da pele parece estar em ascensão. Loções para o cuidado da pele e cremes para cuidado da pele são as mais populares formas em que estes produtos estão disponíveis, e parece sempre haver um debate sobre qual forma é melhor?

Creme Ou Loção Para a Pele ?

Bem, ainda não há uma resposta definitiva para isso. Parece mais uma questão de escolha pessoal. Mas podemos afirmar, os cremes gordurosos são certamente menos populares, em comparação com as que não gordurosas (ou menos gordurosas). Dado que a aplicação de cremes para o cuidado da pele é mais fácil, parece preferível (loções) nos casos em que o produto para o cuidado da pele não se deve excluir imediatamente após a aplicação.

Por isso, os cremes são mais populares, como hidratantes que como limpadores ou tonificantes. Para os tonificadores, as loções parecem preferir se cremes para o cuidado da pele. Existem alguns cremes que atuam como tônicos, mas geralmente esses tônicos estão disponíveis apenas na forma líquida. Para a limpeza, tanto as loções e cremes são igualmente populares. No entanto, pesquisas apontam uma preferência para as loções.

Sabe-se que os cremes são mais eficazes para manter a pele húmida; portanto, a forma mais popular de cremes para o cuidado da pele é a hidratação. Pela mesma razão, muitas pessoas tendem a associar os cremes para o cuidado da pele com a pele seca e sensível. Mas é verdade até certo ponto, os cremes para o cuidado da pele não são usados apenas para a pele seca, mas que também são utilizados para fabricação de produtos para a pele oleosa, por exemplo, cremes de vitamina A e cremes de enxofre que ajudam a reduzir a taxa de produção de sebo.

OBS : Nossa equipe pesquisou o melhor produto para a pele dos brasileiros, o Lumiclear tem se destacado pelos seus benefícios. Com uma poderosa ação de limpeza rejuvenescedora, te se confirmado como o grande segredos das apresentadores, cantoras e atrizes. Seus efeitos remove em poucos dias mascas de expressão e manchas. Veja mais AQUI.

Creme Para os Olhos e Antienvelhecimento

Os cremes para os olhos e os cremes antienvelhecimento, são outros exemplos em que se prefere o creme para o cuidado da pele contra o seu homólogo da loção. Qualquer que seja a sua escolha (creme ou loção), saber como usá-la eficazmente é mais importante que qualquer outra coisa.

Alguns Cuidados Necessários

Os cremes para o cuidado da pele também são utilizados para produtos que atendem aos distúrbios da pele, especialmente para os distúrbios que requerem a aplicação de produto em uma pequena área localizada. Isto deve-se também que os cremes para o cuidado da pele são mais fáceis de aplicar (sem desperdício) sobre a área afetada. No entanto, nos casos em que a pele precisa ser limpa usando um medicamento/produto, a loção é uma melhor opção. Na maioria das vezes, os fabricantes também se dão conta deste fato, facilitando a escolha entre uma loção e um creme para o cuidado da pele.

Clareador

You May Also Like

About the Author: admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *